dsc_0001

Siderópolis (13/10/2016) – O Simpósio de Saúde Mental que foi realizado na tarde dessa quinta-feira, 13, no Centro Social Urbano de Siderópolis, reuniu os participantes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) em torno de informações sobre prevenção e cuidados com a saúde. Foram sete palestras que abordaram temas voltados para o cotidiano dos pacientes.

Com o título Saúde Mental, a palestra que abriu o evento foi proferida pelo coordenador do CAPS, Anderson Feltrin. Suicídio foi o tema abordado pela enfermeira Renata Fabri de Bona, e Patrícia Siqueira, assistente Social, falou sobre Dependência Química. Auto Estima foi o título da palestra apresentada pela psicóloga Eva Garlini, enquanto a também psicóloga Anazir Locatelli abordou o tema Depressão e Esquizofrenia. A enfermeira Aline Brogni Vieira encerrou o simpósio com a palestra Saúde Mulher.

O simpósio fez parte das comemorações dos 10 anos do CAPS Siderópolis/Nova Veneza e também da Semana Mundial da Saúde Mental. Nessa sexta-feira, 14, para encerrar a semana, os participantes farão uma confraternização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here