A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira uma operação envolvendo mais de 50 policiais civis de toda a região, no bairro Dona Sebastiana, em Siderópolis. De acordo com o delegado responsável pela operação, Vitor Bianco Júnior, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária.

A operação teve como intuito combater o tráfico de drogas no bairro e também o envolvimento de suspeitos em uma tentativa de homicídio ocorrido no último sábado, dia 30, e de um assassinato cometido no último domingo, dia 1º. “Foi apreendido ainda um revólver calibre 38, possivelmente utilizado nos crimes e uma pequena quantidade de drogas. Os trabalhos foram deflagrados para dar uma resposta a estes delitos, tanto do tráfico de drogas quanto da tentativa e do homicídio no bairro”, frisa o delegado.

Quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Siderópolis, onde prestarão depoimentos. O preso temporário também foi encaminhado à Delegacia de Polícia e, em seguida, deverá ser levado ao Presídio Santa Augusta, de Criciúma. A operação foi deflagrada por volta das 6 horas desta manhã e contou também com apoio do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (Saer) de Criciúma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here