A Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess), reuniu os Grupos da Terceira Idade para festejar e lembrar o Dia do Idoso, comemorado em primeiro de outubro.  Com música, dança e muita diversão, os seis grupos da Afabess encontraram-se no Centro Social Urbano, nessa segunda-feira, 9, e foram recepcionados pelo prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e pelo vice-prefeito, Xande Feltrin.

 “Os idosos devem ser respeitados pela família, pelos amigos e pela sociedade. Eles já dedicaram uma grande parte de sua vida em nosso favor e agora devemos retribuir. Nosso papel é dar suporte e alternativas para que aproveitem a vida da melhor maneira possível”, destacou o prefeito. O vice-prefeito Xande Feltrin, também parabenizou os homenageados e lembrou as várias atividades oferecidas pela Afabess em parceria com o Governo Municipal. “Temos o voleibol adaptado, carnaval, encontros festivos, canastra, grupo de dança e tantas outras opções para que nosso pessoal da terceira idade possa se divertir. Esse ano fomos aos Jogos Abertos e provavelmente no próximo estaremos com um grupo ainda maior”, lembrou o vice-prefeito.

As responsáveis pela Afabes, Nadir Fontanella Cesa, e Maria Pedrinha Feltrin Fernandes, acompanhadas da diretora Simone Bez Birolo, desenvolveram uma programação divertida que teve apresentação do Grupo de Dança, um gaiteiro para a animação, brindes e ainda um bolo de aniversário.

Fonte Simone Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here