Equipes feminina e masculina conquistaram a taça Família Feltrin depois de um mês e meio de competição

As equipes New Star e Rio de Janeiro foram as campeãs do Campeonato Municipal de Voleibol de Siderópolis 2018, nas categorias feminino e masculino, respectivamente. As meninas do New Star venceram o Rio de Janeiro por 3 sets a 2 e ficaram com taça em um jogo de equilíbrio. Na final masculina, o Rio de Janeiro venceu os 3 sets iniciais contra o Patrocínio e garantiu o título. As decisões foram realizadas no Ginásio Municipal Antônio Espíndola Ramiro, no centro da cidade, na manhã deste domingo, 20. Após a premiação, foi realizada uma confraternização com as equipes participantes no centro de eventos da empresa Entec.

Este ano a taça levou o nome da Família Feltrin, apoiadora do voleibol em Siderópolis. Segundo o organizador do campeonato, Alcis Isidoro Ramos, por mais um ano o alto índice técnico foi o diferencial. “Cada ano que passa a disputa fica mais acirrada entre as equipes, mas nunca perdendo o espirito esportivo, que é o diferencial do nosso campeonato. Outro fator positivo foi a participação das meninas do Projeto Social de Siderópolis, a equipe Asame Projeto, que puderam aprender muito no decorrer dos jogos”, enfatizou.

“O incentivo para que as pessoas pratiquem o esporte é essencial. Parabéns aos campeões e a todos os participantes que fizeram com que mais um campeonato fosse um grande sucesso dentro do nosso município”, celebrou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Com a organização do Governo de Siderópolis e da Associação Sideropolitana dos Amigos do Esportes (Asame), a competição iniciou no dia 8 de abril, com cinco equipes no feminino: Saúde, Patrocínio, Rio de Janeiro, New Star e Asame Projeto. E cinco no masculino: Patrocínio, Greedes, Rio de Janeiro, Vila Vasco, Xanfred. Os jogos foram realizados aos domingos, no ginásio de esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here