Um acidente envolvendo quatro veículos no quilometro 181 da RS 453 na Rota do Sol, sentido Caxias do Sul a São Francisco de Paula resultou em duas mortes nesta quinta-feira por volta das 13.30 hs. Segundo informações da Brigada Militar sete pessoas ficaram feridas.

Os automóveis envolvidos no acidente foram uma Mitsubishi L 200, um Volkswagen Crossfox, um Toyota Hilux SW 4 e um Nissan Tiida. As vítimas, o casal de Criciúma bairro Cidade Mineira Nova foi identificado como João e Zenaide Emerencio. O casal é evangélico e dona Zenaide trabalhava como porteira na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Mineira Nova.

Segundo informações da Brigada, o motorista do Crossfox trafegava sentido Caxias do Sul a São Francisco de Paula, tentou efetuar uma ultrapassagem no Nissan Tiida em local proibido, não conseguindo concluir e atingido o veículo Tiida, fazendo o mesmo rodar sobre a pista.

Na sequencia o Crox Fox foi atingido pelo Toyota Hilux, que seguia sentido contrário.  Em seguida o Mitsubishi L200 também se deslocava para Caxias do Sul, e acabou colidindo com o Tiida.

As vítimas feridas foram socorridas pelo SAMU, Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital de Caxias do Sul.

Fonte Diário de Canoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here