A Polícia Militar de Criciúma foi acionada nesta quinta-feira por um indivíduo relatando que havia cometido um homicídio e queria se entregar.

Chegando ao local no Bairro São Luiz, os policiais conversaram com O. L., de 23 anos, o qual confessou ter matado F. P., de 48 anos, esquartejado e queimado as partes do corpo em uma churrasqueira.

O autor do homicídio (O. L.) relatou que ambos trabalhavam na mesma empresa, o autor em Criciúma e a vítima em Florianópolis, porém a vítima estaria em Criciúma por motivos de trabalho.

Na noite do dia 02.01.2019, ambos estavam consumindo bebida alcoólica, momento que começaram a discutir sobre o relacionamento do autor (O. L.), e que a vítima (F. P.) teria proferido xingamentos a ex-companheira do autor do homicídio.

Após os xingamentos, o autor (O. L.)  golpeou a vítima (F. P.) com um facão, esquartejou o corpo, queimando-o em seguida em uma churrasqueira. Após queimar partes do corpo, o autor (O. L.) depositou algumas partes do corpo em uma lixeira no Bairro São Luiz.

Por fim, o autor (O. L.) relatou que no dia de hoje, 03.01.2019, enquanto trabalhava, pensava apenas em se entregar, assim fazendo no final da tarde. Ambos tinham antecedentes criminais. As imagens do local são muito forte, por isso não serão postadas. Um crime realmente bárbaro. 

Diante dos fatos, o autor do homicídio foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil que passa a investigar o homicídio. 

Fonte Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here