As ruas Pedro Comin, Mario Vitali, Professora Rosalinda C. Teixeira e Pedro Boa Ventura, todas no bairro Vila São Jorge, em Siderópolis, receberão pavimentação asfáltica no início da semana que vem. Para isso, o Governo Municipal realizou uma reunião com os moradores, na escola Jorge Bif, para definir detalhes sobre as obras. As ruas fazem parte do pacote de pavimentações que está sendo implementando por meio do Programa Avançar Cidades. Entre as 37 ruas que receberão pavimentação, a Mario Vitali será a de maior comprimento, com 579,84m.
No local, o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, tirou dúvidas dos moradores presentes e pediu a compreensão de todos pelos transtornos, quando as obras forem iniciadas. “A empresa vencedora da licitação e que irá realizar o trabalho, está ciente das regras e das normas do projeto de pavimentação, por isso, nós pedimos que os próprios moradores sejam os fiscais da obra”, destacou o prefeito.
O vice prefeito, Xande Feltrin, aproveitou para enfatizar que as pavimentações seguirão as normas federais em relação ao tamanho do perímetro pavimentado. “Precisaremos em alguns casos deslocar cercas e muros, cortar árvores e realocar postes. Precisamos da cooperação de todos, para que as tão sonhadas e esperadas obras sejam realizadas”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here