O município de Siderópolis estreou com vitórias importantes na etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade, o Jasti, que ocorre no Palazzo Delle Acque, em Nova Veneza. Nesta terça-feira (23/04), as modalidades de voleibol adaptado, canastra e dominó conquistaram bons resultados.

A equipe de voleibol adaptado venceu Cocal do Sul por 2 sets a 0 e foi derrotada por Criciúma pelo mesmo placar. A canastra feminina venceu Cocal do Sul e Treviso, e nesta quarta-feira (24/04), disputa contra Morro da Fumaça. Já o masculino foi derrotado pelo Balneário Rincão e enfrenta Lauro Muller neste segundo dia de competição. Também nesta quarta-feira a bocha masculina estreia na competição contra Lauro Muller, e na sequencia, enfrenta a equipe sede, Nova Veneza.

Siderópolis participa do Jasti nas modalidades de canastra masculina e feminina, dominó masculino, bocha masculina, dança coreográfica e o voleibol adaptado. Os jogos iniciaram nesta terça-feira (23/04), e se encerram na quinta-feira (25/04). Os jogos organizados pela Fundação Catarinense de Esporte, a Fesporte, são voltados para pessoas com idade acima dos 60 anos.

Os primeiros colocados de cada modalidade estarão classificados para a etapa estadual, que será realizada em Gaspar, no Vale do Itajaí, de 20 a 24 de maio. Em 2017, Siderópolis participou do estadual nas modalidades da canastra feminina e com o voleibol adaptado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here