O secretário de Administração e Finanças do Governo de Siderópolis, Roberto Júlio Ribeiro, foi eleito presidente do Conselho de Órgãos Fazendários da Amrec (Confaz/M-Amrec). A vice-presidência ficou com o secretário de Nova Veneza, Osnir Guellere, e o coordenador do Movimento Econômico da Amrec, Ailson Piva, será o Secretário Geral. O representante da região no Confaz Estadual, continua sendo o secretário de Cocal do Sul, Clédio Fachin, e a suplência ficou com  o secretário de Orleans, Jair Henrique de Souza Wagner.

O presidente eleito, Roberto Ribeiro, comentou que “o colegiado continuará procurando as melhores soluções para gerar economia aos municípios, melhorando o investimento próprio”. Segundo ele, o colegiado é importantíssimo para troca de experiências.

Durante o encontro desta semana, os secretários trataram da atual situação econômica e dos cuidados que os municípios precisam ter para o encerramento do mandato. O secretário executivo da Amrec, Acélio Casagrande, participou do encontro, falando dos estudos que estão sendo realizados para fundação do consórcio multifinalitário, que deve servir para base de compras da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here