A exposição e venda de orquídeas na Feira da Agricultura Familiar de Siderópolis foi um sucesso. O evento chamou atenção da população que levou para casa lindas flores para presentear as mamães em seu dia, comemorado no domingo, 12, e também atraiu atenção de colecionadores e pessoas que decoram suas casas com a flor.
No local foram vendidas diversidades de espécies, tamanhos, cores e preços. “Agradecemos a toda população que garantiu sua orquídea e ainda aproveitou para levar produtos fresquinhos da nossa feira para casa. Isso mostra o quando nossa comunidade é unida e apreciadora dos eventos que realizamos”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, afirmando que devido ao grande sucesso de vendas, em breve outra exposição será feita.
O evento foi uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com o apoio da Associação Feminina de Assistência e Bem-Estar Social (Afabess) e da Cooperativa dos Agricultores Familiares de Siderópolis (Cooperbelluno). A Feira da Agricultura Familiar de Siderópolis é realizada todos os sábado pela manhã na Praça da Matriz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here