O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e o vice-prefeito, Xande Feltrin, homenagearam as participantes de Siderópolis na etapa regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), que aconteceram em Nova Veneza. A equipe de Voleibol Adaptado e o Grupo de Dança da Afabess representaram os atletas durante a homenagem, feita no gabinete, no Paço Municipal Antônio Feltrin.  O prefeito parabenizou a garra e a participação das equipes e garantiu que mais atividades serão desenvolvidas para aumentar o número de atletas.
“Fomos pioneiros do voleibol adaptado, sendo exemplo para todos os municípios. Nossa participação sempre visou a confraternização, mas sabemos que a competitividade faz parte e vamos buscar melhorias e mais modalidades”, destacou o prefeito, acrescentando que “o município se orgulha muito da disponibilidade e vitalidade das equipes”.
O vice-prefeito também elogiou a participação de Siderópolis e junto com o prefeito deve auxiliar na organização de novas competições em nível municipal. “É importante estarmos presentes nesses eventos e levarmos o nome da cidade. Vamos programar outras atividades e envolver um maior número de pessoas”, afirmou Xande.
A vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde e atleta de voleibol, Lia Bolsoni, agradeceu o município em nome de todas as equipes. “Obrigada pelo apoio. Trouxemos apenas medalhas de participação, mas nosso coração voltou cheio de alegria”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here