Um dia diferente para as cinco garis de Siderópolis que cuidam da cidade todos os dias para que ela fique mais limpa e bonita. Em homenagem ao seu dia, comemorado nessa quinta-feira, 16, as garis foram recepcionadas no hall de entrada do Paço Municipal Antônio Feltrin com uma linda exposição fotográfica preparada pelo setor de comunicação do Governo Municipal.
Todas as fotos foram registradas enquanto as garis estavam realizando seu serviço em torno da cidade. As imagens serão entregues para elas como recordação. ”Agradecer de coração o Governo Municipal por lembrar-se da gente e por proporcionar esse dia maravilhoso, eu amei de coração, muito obrigada”, comentou a gari, Larissa Cristina.
O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, parabenizou-as pelo seu dia. “É um pequeno gesto que fizemos para mostrar o quanto o gari é importante para uma cidade. O nosso município é privilegiado, pois todas são mulheres e com certeza dão um toque mais do que especial para que a cidade fique ainda mais bonita e limpa”, comentou o prefeito.
O vice prefeito, Xande Feltrin, também agradeceu pelo trabalho que elas prestam na cidade. “Nosso município é referência em limpeza. Todos os visitantes que vem pra cidade comentam o quanto ela é limpa e tudo graças a vocês”, destacou.
As garis também receberam uma consultora de beleza para fazer uma belíssima maquiagem. “Ressaltou nossa beleza e colocou nossa autoestima lá em cima. Adorei tudo e ficarei eternamente agradecida. Com certeza hoje foi um dia para ficar guardado na memória”, disse a gari, Raquel Prudêncio.
Para finalizar a tarde, as garis receberam um kit de beleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here