A Feira iniciou nessa terça-feira, 21, e vai até sábado, 25

Cerca de 10 mil livros distribuídos nas mais variadas temáticas, estão à disposição dos mais de 2,5 mil alunos e 150 professores da rede de ensino pública e particular de Siderópolis e o público em geral, na 6ª edição da Feira do Livro. A entrada do evento é gratuita e as obras podem ser adquiridas com preços variados. A Feira iniciou na última terça-feira, 21, e vai até sábado, 25. Com início às 9 horas e encerramento às 20 horas durante a semana e às 12 horas no sábado, a feira acontece no Siderópolis Clube, no centro da cidade.

523 estudantes da Rede Municipal de Educação, do 1º ao 5º ano receberam vale livro para utilizarem na feira. “Todos os anos distribuímos esses vales para nossos alunos, pois acreditamos que é por meio da leitura que a criança aumenta sua imaginação, desenvolve a capacidade criativa e conhece novas histórias”, comentou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, acrescentando que o Governo Municipal também está fornecendo transporte para que todas as turmas possam participar do evento.

A estudante do 3º ano da escola EEBM Miguel Lazzarin, de Rio Jordão, Letícia Maravai Sávio, já garantiu seu livro com o vale e aproveitou para comprar também outro exemplar. “Comprei outro livrinho que tinha sete histórias sobre princesa e eu adorei. Amo ler“, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here