Os participantes do Projeto Movimente-se realizaram uma dinâmica diferente na noite desta quinta-feira, 13. Os professores do Projeto Social, ministraram uma caminhada orientada seguida de exercícios de alongamento para 25 participantes.

“Essa quebra na rotina motiva ainda mais todos que fazem parte do Projeto. Esperamos que mais pessoas se inscrevam para mostrarmos que os sideropolitanos estão em movimento”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

O Projeto Movimente-se iniciou em abril de 2018. As atividades são uma iniciativa do Governo Municipal de Siderópolis através da Secretaria de Esportes, do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e da Atenção Básica da Secretaria de Saúde. Através da orientação e acompanhamento de profissionais de educação física, fisioterapeuta e enfermagem, a população é incentivada a criar hábitos saudáveis.

As ações são abertas ao público e homens e mulheres de todas as idades podem participar das atividades de dança, alongamento, caminhada e corrida todas as quintas-feiras, a partir das 19 horas, na Praça da Matriz, ou em outro local determinado pelos profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here