A Polícia Militar de Siderópolis agora conta com um novo aparelho de trabalho. O Comandante, Sargento Everaldo Martins, recebeu das mãos do prefeito Hélio Cesa, o Alemão, um bafômetro, que a partir de agora será usado para auxiliar em acidentes de trânsito com vítima, acidentes mais graves, em dias de blitz e na Operação Lei Seca.

O bafômetro é um aparelho que permite determinar a concentração de bebida alcoólica por meio do ar exalado dos pulmões. O equipamento foi adquirido por meio do convênio de rádio patrulha. “Vai dar continuidade aos trabalhos que o município desenvolve atualmente no setor de segurança que tem sido referência na região. Sabendo da importância que a segurança tem para a cidade, buscamos sempre oferecer maneiras para fortalecer ainda mais”, pontuou o prefeito, Hélio Cesa, o Alemão.

O Comandante Martins, também destacou a importância da segurança para a cidade. “O equipamento vai auxiliar muito o nosso trabalho que muitas vezes tínhamos que solicitar de fora para ser realizado. A segurança é um dos ramos mais importantes para uma sociedade”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here