O ano letivo nas escolas de Siderópolis foi oficialmente aberto na manhã desta quarta-feira, 12, no Centro Social Urbano, com formação oferecida pelo município para as unidades de ensino da rede pública municipal. Os assuntos pautados foram: Educação Patrimonial “Patrimônio Paisagístico de Siderópolis e sua Paisagem Cultural”; palestra “Observações de sinais para o encaminhamento de crianças e alunos à APAE”, ministrada pela equipe técnica em saúde da Clínica da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e o Coordenador do projeto Inova Siderópolis, Cristiano Marcelo, que esteve falando sobre o desenvolvimento em 2020 do projeto de empreendedorismo .

A Secretaria Municipal de Educação mais uma vez deu boas-vindas à classe docente: “É importante que todas as escolas da rede municipal trabalhem em grupo para que o resultado positivo seja compartilhado com toda a comunidade escolar. Com toda essa busca de conhecimento será mais um ano de sucesso”, comentou.

“A qualidade da educação sempre foi nossa prioridade. Investimos na reforma dos espaços físicos, nos equipamentos e também na formação dos professores”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, acompanhado do vice-prefeito, Xande Feltrin, que deu boas-vindas a todos após o merecido descanso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here